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Como associar-se

 PROCESSO DE CANDIDATURA

 Para candidatar-se a membro da Associação Nacional deTopógrafos deverá efetuar os seguintes procedimentos:

 

  1. 1.Documento para Download

         Ficha de Inscrição (deve preencher com letra maiúscula) a descarregue em: FICHA

 

        2.Submeter o Pedido de Inscrição

Depois de devidamente preenchido e assinado, deverá juntar cópias digitais dos seguintes documentos:

2.1- Cartão de Cidadão ou Bilhete de identidade e Número de Contribuinte;

2.2- Certificado de Habilitações Académicas;

2.3- Certificado de Habilitações Profissionais (Curso de Topografia com um destes níveis: 4; 5; 6 ou nível 3 se for anterior a 2009);

2.4- Comprovativo da atividade de Topógrafo;

2.5- Currículo Vitae;

2.6- Fotografia digital atualizada;

             Nota:As inscrições só serão aceites mediante a entrega de todos os documentos.

 

      3. Enviar os respetivos documentos para a Região

        onde pretende formalizar a sua inscrição:

Região Norte: Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Região Centro: Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Região Sul: Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Região Açores e Madeira: Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   

 

     4.Valor da Inscrição

4.1 – A pagar no ato da inscrição: 200€

       (120 Quota anual, 45 Joia e 35 Seguro de Responsabilidade Civil Profissional). 

 

4.2 - O pagamento é feito por transferência bancária para  IBAN:PT50 0035 0597 0004 7533 0302 6, 

        deve enviar o comprovativo junto ao processo, caso a candidatura seja reprovada,

       a quantia paga será devolvida.

  

4.2 – As inscrições no 2º Semestre terão uma redução de 50% da quota anual

        (Quota anual - 50% = 60€).

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